Equipe do IML foi ao local para remover o corpo do trabalhador que veio a óbito na manhã desta segunda-feira
O trabalhador Damião Vasconcelos, 57, sofreu um mal súbito e veio a óbito na manhã desta segunda-feira, dentro de um ônibus da linha 708, no terminal do bairro de São Lázaro, Zona Sul de Manaus.
O falecimento do passageiro ocorreu por volta das 6h30 quando ele já entrou no coletivo, se sentindo mal, logo em seguida caiu desmaiado, algumas pessoas foram em seu auxílio, tentaram reanimá-lo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A equipe não demorou a chegar para realizar os procedimentos, mas foi constatado que Damião Vasconcelos, havia sofrido um ataque fulminante de infarto que provocou sua morte dentro do ônibus.
Veja também
O trabalhador tinha acabado de entrar no ônibus
quando sentiu-se mal e faleceu pouco
tempo depois (Foto: Divulgação)
No momento em que o fato aconteceu ele estava indo para o trabalho, como fazia todas as manhãs, e através do celular da homem, foi possível localizar membros de sua família e repassada a triste notícia de sua morte súbita.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Foi realizada a perícia criminal para constatação da morte natural, na presença do delegado Fábio Silva, adjunto da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Damião Vasconcelos, que era casado e pai de quatro filhos.