Carlinhos Panda também é acusado de mandar mantar a própria namorada em 2019
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) localizaram na tarde desta sexta-feira, 12, a casa que vinha sendo usada como esconderijo pelo chefe do tráfico no bairro da Alvorada, vulgo “Carlinhos Panda”.
O criminoso foi preso juntamente com seu fiel guarda-costas, o pistoleiro “Dudu Dembelê”, que estava armado, mas não reagiu, de acordo com informações preliminares dos policiais que participaram da missão.
“Carlinhos Panda” comanda o tráfico de drogas na Alvorada, como também em outros bairros da Zona Centro-Oeste de Manaus e é apontado como mandante de vários crimes de homicídios, tendo seus desafetos como vítimas fatias.
Veja também
Momento que policiais invadem a casa usada como esconderijo
Carlos Alberto Soares dos Reis, que tem 31 anos, estava com pelo menos três mandados de prisão preventiva em aberto e entre os assassinatos que é acusado, ele também mandou matar sua namorada Bruna Freitas Rodrigues, 23, em março de 2019.
Na época “Carlinhos Panda” mandou executar Bruna, por acreditar que ela havia armado uma emboscada para matá-lo. Para o traficante, a mulher acionou membros de uma facção criminosa rival para assassiná-lo.
As acusações de homicídios, tráfico de drogas, associação criminosa entre outros crimes, fazem parte do tenebroso curriculum de “Carlinhos Panda”, que foi preso hoje na ação da DEHS, após ser descoberta a residência onde o traficante e seu guarda-costas estava escondido.
"Panda" ao lado da namorada que mandou matar
em 2019 (Fotos: Divulgação)
O delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha, deverá revelar outros detalhes das investigações e prisão do traficante, líder de facção, considerado um dos mais perigosos de Manaus.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO:
Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais