14 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/08/2020

Traficante 'Ney Gordo', da facção criminosa Família do Norte, morre de infarto no HPS Dr. Platão Araújo, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Ney Gordo" perdeu parte do intestino, ficou debilitado e morreu de infarto na noite desta quinta-feira

A facção criminosa Família do Norte (FDN) está de luto com a morte de um dos seus principais líderes, o traficante Franciney Sevalho do Remédio, o “Ney Gordo“.


No começo da noite desta quinta-feira, 27, um infarto matou "Ney Gordo", que estava internado havia mais de sete meses no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


O traficante foi baleado em uma troca de tiros com a polícia no dia 31 de janeiro deste ano em uma boca de fumo que ele comandava no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Familiares do traficante disseram que “Ney Gordo” foi submetido a várias cirurgias nos sete meses que ficou internado no HPS Dr. Platão Araújo e durante todo esse tempo sempre esteve correndo risco de morrer.


Os tiros atingiram o abdome do traficante, que perdeu boa parte do intestino, e os médicos sempre informavam para a família que as chances dele sobreviver eram as mínimas possíveis.

 

"Ney Gordo" era acusado de tráfico de drogas,

assassinatos, grilagem e venda de terras,

entre outros crimes  (Foto: Divulgação)

 

“Ney Gordo” também era apontado como “chefão” de uma milícia que tomava e vendia terrenos de pessoas humildes em loteamentos, comunidades e áreas de invasão da Zona Norte de Manaus.


Nos sete meses em que esteve internado, o traficante era vigiado 24 horas por dia por policiais militares, pois sempre havia o risco de seus comparsas tentarem invadir o hospital para resgatá-lo.


O líder da FDN tinha prisão preventiva decretada por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e também era acusado de mandar matar vários rivais de outras facções.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.