26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/07/2020

Traficante é assassinado e pistoleiros também atiram na mãe e filho do criminoso no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Charles" não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto que sua mãe e filho continuam internados

O traficante de drogas identificado como “Charles” foi baleado com cinco tiros, na noite de sábado, 11, por um grupo formado por três pistoleiros que invadiram sua casa na Rua Marechal Rondon, bairro da Alvorada 1.


“Charles” não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu log após dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada.


Dentro da casa do traficante também estavam sua mãe e seu filho menor de idade, os quais também foram atingidos com tiros de pistola e até às 22h, de acordo com informações, continuavam em estados graves.

 

Veja também


IMAGENS CHOCANTES!! Corpo de homem é encontrado completamente nu e com mais de 20 facadas em área de mata do município de Tabatinga, interior do Amazonas

 

 

Polícia bota atrás das grades o bandido que arrastou idosa no asfalto durante assalto na Zona Leste de Manaus

 

Avó e neto também foram levados primeiramente para o SPA da Alvorada e posteriormente foram transferidos para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Equipes da Perícia Criminal e do IML no

SPA após confirmação da morte do traficante 


As primeiras informações obtidas pela polícia sobre o traficante assassinado na Alvorada indicaram que ele era ex-presidiário e tinha uma extensa ficha criminal com várias passagens por delegacias de polícia em Manaus.


A principal atividade ilícita de “Charles”, de acordo com pessoas que não quiseram se identificar, era realmente o tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os três pistoleiros que invadiram a casa do traficante teriam chegado à Rua Marechal Rondon logo no começo da noite em um carro Fiat Siena, de cor preta, que não teve a placa identificada.


Após a fuga dos pistoleiros o Samu foi acionado e a equipe que foi ao local do crime socorreu o traficante, sua mãe e seu filho que teria apenas 9 anos de idade.

 

Rua ficou repleta de pessoas após a açãoviolenta 

dos pistoleiros desconhecidos (Fotos: Divulgação) 

 

O corpo do traficante foi removido do necrotério do SPA da Alvorada por volta das 19h30 pela equipe do IML, após o comparecimento de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O assassinato de “Charles” teve características de um acerto de contas entre traficantes de drogas que vivem disputando territórios de vendas de drogas.


Pelo fato de duas pessoas também terem sido baleadas e permanecerem internadas em um Hospital e Pronto-Socorro de Manaus a polícia está investigando um crime de homicídio e duas tentativas de homicídio.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.