26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
11/08/2019

TRAFICANTE É PRESO COM ARMA DE FOGO E PORÇÕES DE DROGAS DENTRO DE TÁXI NO BAIRRO DO MORRO DA LIBERDADE

Foto: Divulgação

Paulo Pantoja foi autuado em flagrante delito no 1º DIP

O traficante Paulo Pantoja de Lima, 19, foi preso no sábado, 10, na Rua Dona Mimi, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.


No momento da abordagem Paulo dirigia o táxi placa NOK 6482 e dentro do mesmo os policiais militares encontraram uma arma de fogo e drogas.


Embaixo do banco do passageiro estava escondido um revólver Taurus calibre 32, com seis munições intactas e 30 porções de substâncias entorpecentes.


Através de mensagens encontradas no telefone celular do traficante os policiais descobriram que ele mantinha contatos a todo instante com outros criminosos.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Corpo de homem que estava desaparecido há dois dias é encontrado com olho direito arrancado e perfurações de faca em área de mata do Bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Jovem é assassinado com tiros na cabeça em beco de tráfico de drogas no Bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus
 

O táxi foi apreendido e também foi levado para a delegacia 

 

Arma de fogo, munições e drogas apreendidos (Fotos: Divulgação) 


Em uma das mensagens Paulo Pantoja informava os óbitos de dois traficantes rivais assassinados por membros da facção a qual ele pertence.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


O tenente Leonardo Pessoa que estava no comando da equipe de policiais da 2ª e 7ª Companhias Interativas Comunitárias durante a ocorrência apresentou o traficante no 1º DIP.


Paulo Pantoja já tinha passagem na polícia e desta vez foi autuado em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.