26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/03/2020

Traficante é preso e quatro adolescentes são apreendidos quando vendiam drogas com embalagem do Comando Vermelho na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O traficante comandava os menores de idade no ponto de venda de drogas da Cidade Nova

Um traficante adulto foi preso e quatro adolescentes apreendidos no sábado, 14, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, no momento em que vendiam porções de drogas em via pública.


Algumas das porções de maconha skunk que foram apreendidas pelos policiais da 6ª Cicom tinham embalagens plásticas padronizadas com o símbolo da facção criminosa Comando Vermelho (CV).


Uma denúncia anônima recebida pelo telefone da linha direta da 6ª Companhia Interativa Comunitária informou o local onde o traficante e os quatro adolescentes estavam vendendo drogas.

 

Dinheiro, drogas e algumas porções com

embalagens plásticas com o simbolo do CV


O nome do homem que comandava os menores de idade não foi divulgado, no entanto foi informado que ele já tem passagem na polícia e que também já responde a processo criminal por tráfico de drogas.

 

Durante seu depoimento na delegacia o traficante confessou que os menores de idade foram recrutados como "soldados do tráfico" e que todos são mebros da facção criminosa Comando Vermelho.

 

Após sua prisão em flagrante o traficante foi apresentado juntamente com os quatro adolescentes no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para realização dos procedimentos legais.

 

As embalagens podronizadas estavam na bolsa

encontrada com um dos adolescentes (Fotos: Divulgação)  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.