28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/10/2019

TRAFICANTE AZARADA: 'Barbie do Mauazinho' apanhou de palmatória dos traficantes da FDN e hoje à tarde foi presa na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Barbie do Mauazinho" só tem dado azar em sua carreira de crimes ligada à facção criminosa FDN

Monalisa Souza que é mais conhecida como a “Barbie do Mauazinho” foi preso no começo da tarde desta terça-feira, 29, e de acordo com as primeiras informações a suspeita de tráfico foi apresentada no 9º Distrito Integrado de Polícia.


Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre a prisão da referida mulher, mas o PORTAL DO ZACARIAS já divulgou várias fotografias em que ela exibe drogas através de seu perfil no facebook.


Apontada como integrante da facção criminosa Família do Norte a “Barbie do Mauazinho” ficou famosa na última segunda-feira, quando começou a circular nas redes sociais e grupos de WhatsApp um vídeo em que ela aparece sendo punida por traficantes.

 

Veja também
 
Veja o que traficantes do bairro do Mauazinho, na Zona Sul de Manaus, fizeram com esta jovem por ela ter 'pisado na bola' com eles. Tudo filmado. VEJA AS IMAGENS. VEJA FOTOS TAMBÉM
 
Presidiário do regime semiaberto é flagrado tentando furtar veículo em estacionamento de supermercado na Zona Leste de Manaus

 

Segundo informações recebidas pela polícia "Barbye do Mauazinho" se mijou toda quando era

 castigada com 20 bolos de palmatória aplicados pelos chefes de sua facção criminosa (Foto: Divulgação)


Nas imagens “Barbie do Mauazinho” é castigada pelos traficantes com vários bolos de palmatórias em suas mãos e de nada adianta ela pedir perdão por ter “aprontado” e “quebrado regras disciplinares” da facção.


A punição teria sido aplicada porque Monalisa Souza teria aplicado um “calote” na boca de fumo para a qual ela trabalha no bairro do Mauazinho e não teria repassado todo o dinheiro da venda de drogas para os seus “chefões”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A equipe de reportagem policial do PORTAL DO ZACARIAS está apurando mais detalhes sobre a prisão de “Barbie do Mauazinho” e de sua apresentação no 9º Distrito Integrado de Polícia, localizado no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


Aguardem mais informações nas próximas horas.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.