20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/01/2022

Traficante conhecido como 'Samuel Porcão' é executado com dez tiros durante a madrugada em rua da Comunidade Nova Vitória na Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Samuel foi baleado na rua onde morava e morreu após dar entrada no HPS Dr. Platão Araújo

Um homem identificado como “Samuel Porcão” foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 7, com nove tiros na Rua Capi, Comunidade Nova Vitória, bairro do Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.


O autor dos disparos desceu de um carro que não teve o modelo e a placa identificados pelas testemunhas, por volta das 3h30 e apertou o gatilho da pistola calibre 9 milímetros pelo menos dez vezes contra o seu alvo.


“Samuel Porcão” ainda foi socorrido por e levado na carroceria de uma camionete para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas os tiros que atingiram a cabeça e o peito provocaram sua morte na sala de operação.

 

Veja também

 

Confirmada agora à noite a morte de mais um dos três presos atingidos com tiros de fuzil durante ataque à viatura policial

 

Delegado do core confirma em vídeo gravado a prisão de um dos pistoleiros que participou do ataque à viatura da polícia civil. VEJA AS IMAGENS

 

Aglomeração de moradores no local onde o homem foi baleado

na madrugada desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

 

De acordo com as primeiras investigações e levantamentos de informações sobre a vida pregressa de Samuel, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e tudo indica que foi mais uma vítima fatal de acerto de contas.


Membros da família do homem assassinado, que não quiseram ter seus nomes divulgados, confirmaram que Samuel já vinha sendo ameaçado de morte pelos seus rivais, mas não tomou as precauções de segurança devidas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O corpo foi removido ainda de madrugada do necrotério do HPS pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) e a investigação terá continuidade na DEHS para descobrir supostos mandante, os autores da execução e o motivo do crime.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.