26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/09/2020

Traficante da Família do Norte é preso em flagrante com droga e arma de fogo no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O traficante tentou a fuga mas foi encurralado e preso pelos policiais da 8ª Cicom

Um traficante de drogas, 29 anos, da facção criminosa Família do Norte (FDN) foi preso em flagrante na tarde deste sábado, 26, na Rua Rui Barbosa, Compensa II.


O homem estava comercializando entorpecentes em via pública e tentou fugir da abordagem realizada por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas foi encurralado em um beco e recebeu voz de prisão.


O traficante foi revistado e além de um revólver com três munições foram encontradas porções de cocaína, maconha e oxi.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem é assassinado e mulher grávida é baleada em tiroteio na galeria dos remédios no centro de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Jovem desaparece a caminho da igreja e família está desesperada a sua procura no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus

 

Arma de fogo para se defender dos traficantes rivais e várias

porções de drogas apreendidas (Foto: Divulgação) 


Durante o interrogatório ao qual foi submetido ainda no local de sua prisão o homem confessou que fazia ponto de venda de drogas todas as noites no canto da referida rua e a arma de fogo era para sua própria segurança.

 

O criminoso também confessou que já era reincidente, responde processo na Justiça Estadual por tráfico de drogas e que é mebros da facção criminosa FDN. 


Diante dos fatos e das provas do crime que estava praticando o traficante foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.