29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/03/2020

Traficante de drogas é preso pelo Denarc com 10 quilos de cocaína e 3 pistolas no Conjunto Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Nilson França foi preso em flagrante delito

O trafidante Nilson França Gonçalves, de 35 anos, conhecido como “Keka”, foi preso na tarde desta quarta-feira, com 10 quilos de drogas e 3 pistolas calibre 40, no Conjunto Dom Pedro, Zona Centro-Sul de Manaus.


A ação foi realizada por uma equipe de policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) que já vinha monitorando o traficante há mais de uma semana.


Quando foi confirmado que o homem vinha recebendo e comercializando entorpecentes na casa onde morava a equipe de Denarc realizou a ação que apreendeu dez quilos de cocaína.

 

Veja também

 

Dois motoqueiros são presos após promover onda de assaltos na Cidade Nova 3, Zona Norte de Manaus

 

Delegado Ivo Martins divulga vídeo dizendo que foi diagnosticado com coronavírus. VEJA

 

Uma das pistolas tem o brasão da Receita Federal e a origem

da arma de fogo também será investigado (Foto: Divulgação)

 

Durante a investigação ofoi cnfirmado que "Keka"  era um dos principais distribuidores de drogas do bairro da Matinha, na Zona Sul de Manaus.

 

Segundo informações do Denarc, um dos compartimentos funcionava uma espécie de laboratório para refino, para mistura, pesagem e embalagem das porções de drogas.


Também foi informado que uma das três pistolas calibre ponto 40 encontradas na casa do traficante estava com várias munições e tinha o brasão oficial da Receita Federal do Brasil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Após o encerramento da ação policial, o traficante preso, as armas de fogo e os 10 quilos de cocaína apreendidos, foram levados para o Denarc para serem realizados os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.