19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2021

Traficante de drogas corre dos pistoleiros mas é executado com sete tiros no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus, VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

"luciano" foi executado na mesma rua onde morava e fazia tráfico de drogas, segundo os moradores do bairro

Um homem identificado como “Luciano”, que segundo informações teria envolvimento com o tráfico de drogas, foi executado na Rua 10 com Beira Rio no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus.

 

O crime aconteceu por volta das 22h30 desta quinta-feira, 14, e as testemunhas informaram que dois motoqueiros, armados com pistolas de grossos calibres atiraram em “Luciano”.

 

O acusado de tráfico chegou a correr quando viu os dois homens chegando de motocicleta, mas os dois primeiros tiros atingiram suas costas e quando ele caiu, recebem mais cinco disparos na cabeça, peito e abdome.

 

 Veja também

 

Polícia Militar já está nas ruas e 'teimosos' que descumprem o toque de recolher estão sendo detidos e levados para a Central de Flagrantes. VEJA VÍDEOS

 

Mulher e criança ficam feridas após homem ser morto a tiros dentro de carro na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus

A morte de “Luciano” foi instantânea e houve cena de grande desespero e gritos de sua mãe, dos irmãos e outros membros da família, tendo em vista que o traficante morava na mesma rua onde foi executado.

 

Perito criminal contou sete tiros de pistola de grosso

calibre no corpo de "Luciano" (Foto: Divulgação)

 

Os dois autores do crime usavam capacetes, vestiam roupas de cor escura e já teriam sido vistos passando pela rua pelo menos três vezes entre o começo da noite e o momento em que “Luciano” saiu de sua casa e foi assassinado.

 

O perito criminal contou sete tiros no corpo de “Luciano” que já tinha passagem na polícia por crime de tráfico de drogas e respondia processo na Justiça Estadual.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Após a perícia realizada o corpo do traficante foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a investigação agora seque por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.