27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/08/2020

Traficante do comando vermelho faz aniversários e membros de sua facção fazem barulho infernal com queima de fogos de artifício em loteamento da Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Quando o foguetório começou até o céu ficou claro no loteamento dominado pelos traficantes

A partir das 20h de ontem, terça-feira, 11, os moradores do loteamento Celebridade no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus, ficaram sem o direito ao sossego, ao silêncio e a tranquilidade mesmo estando dentro de suas casas.


O motivo é que uma queima barulhenta e chamada até de infernal está acontecendo naquela área em comemoração ao traficante e chefe de facção conhecido como “Bocão”, que também é considerado o braço direito do não menos perigoso traficante “LG”.

 


Essa denúncia da queima de fogos na noite desta terça-feira no loteamento Celebridade já chegou ao conhecimento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Segurança Pública que gerencia o patrulhamento ostensivo e preventivo da Polícia Militar em toda a capital.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Idoso é atropelado por táxi e fica gravemente ferido na esquina das avenidas 7 de Setembro e Joaquim Nabuco, centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

Jovem é assassinado a tiros por pistoleiro nas proximidades do Prosamin do bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus

Das janelas de suas casas e escondidos para os traficntes não

veremos moradores filmaram a queima de fogos para

comemorar o aniversário do traficante "Bocão" 


Equipes de policiais começaram a se deslocar para o loteamento por volta das 20h30 para localizar os pontos de venda de drogas onde os traficantes se concentraram para iniciar a queima de fogos em homenagem ao chefe “Bocão”.


Segundo informações várias viaturas e homens da Rocam, juntamente com guarnições 6ª e 18ª Companhia Interativas Comunitárias, entraram no bairro Terra Nova por volta das 21h mas os traficantes se recolheram em seus esconderijos.


Um morador do loteamento postou mensagem em um grupo de WhatsApp que somente após a chegada da polícia o silêncio retornou às famílias em sua casas, no entanto o que se teme é que durante a madrugada os traficantes voltem a estourar foguetes e disparar tiros para o alto.

 

Ea tanta queima de fogos de artífico que um morador

denunciante disse que parecia até noite de natal ou festa de

entrada de ano novo (Fotos: Divulgação)


Outra informação veiculada em mensagens de WhatsApp, confirma que o traficante que está aniversariando, o “Bocão”, e seu comparsa “LG”, apontados como os chefões das bocas de fumo do loteamento Celebridade, também são integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Vídeos produzidos por moradores das janelas de suas casas no momento que estava acontecendo a queima de fogos de artifícios mostram o estrondoso barulho que estava tirando a paz de todas as famílias residentes naquela área do bairro Terra Nova.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.