26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/10/2019

Traficante e dois travestis adolescentes são presos em flagrante pela Polícia Militar de Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O trio estava vendendo drogas no bairro da Liberdade quando foi autuado em flagrante pela polícia

Após o recebimento de denúncia anônima uma equipe de policiais militares lotados no 9º BPM prendeu em flagrante na noite da última sexta-feira, 18, o traficante identificado como “Fabinho”.


Também foram presos dois travestis adolescentes que trabalhavam para o traficante distribuindo drogas no bairro da Liberdade no município de Manacapuru, distante 70 quilômetros de Manaus em linha reta.


“Fabinho” e os dois travestis foram abordados por volta da 22h quando comercializavam porções de entorpecentes na Rua Fábio Lucena onde o trio criminoso mantinha ativa e movimentada boca de fumo.

 

Veja também


Grupo criminoso da FDN incendeia casa de traficante do comando vermelho no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto com vários tiros e outro baleado dentro de carro no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Drogas, dinheiro e outros materiais ilícitos apreendidos em Manacapuru (Foto: Divulgação) 


Durante a revista ao trio os policiais encontraram 123 gramas de cocaína em pó, 52 trouxinhas de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, 3 celulares Samsung, 1 relógio, 1cordão de ouro, pulseira de cor amarela e 1 par de brincos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A ação policial teve continuidade na casa de “Fabinho” onde foram apreendidos três anéis, R$ 69,25 em espécie, uma motocicleta Honda Biz de cor branca, placa OXM-1A21 e materiais para a embalagem de drogas.


Foi dada voz de prisão ao traficante e aos dois travestis adolescentes e todos foram conduzidos juntamente com o material ilícito à 1ª Delegacia Regional de Polícia de Manacapuru para os procedimentos cabíveis.

 

Traficante "Fabinho" comandava a boca de fumo em Manacapuru
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.