26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/01/2020

Traficante e sua mulher são presos em boca de fumo na Comunidade União da Vitória, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Tiago de Jesus e Antônia Joelma foram presos em flagrante por tráfico de drogas

O traficante Tiago de Jesus de Araújo Dourado, 24, e sua mulher Antônia Joelma Silva de Brito, 20, foram presos na tarde desta sexta-feira, 3, na Rua Curitiba, Comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.


Na residência do casal a polícia apreendeu uma arma de fogo, dois simulacros, material para embalagem de droga, balança de precisão, porções de maconha, equipamento de monitoramento para evitar a ação da polícia.


Também foi apreendida uma maquineta para receber pagamento através de cartão de crédito e uma quantia em dinheiro em espécie, provenientes da comercialização de drogas que o casal gerenciava em sua própria casa.

 

Veja também 

 

Homem vestido de mototaxista e comparsa empunhando arma caseira assaltam mercadinho no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com sete perfurações de arma de fogo e seis golpes de faca é encontrado no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Material ilícito que a polícia apreendeu na casa do casal traficante (Foto: Divulgação) 


A prisão aconteceu quando uma equipe da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu denúncia anônima sobre a atividade ilícita de Tiago de Jesus e de sua mulher Antônia Joelma, que tinha missão de fazer a embalagem da droga.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O casal traficante que já era reincidente na mesma modalidade de crime, recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem realizados os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.