20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/09/2020

Traficante perigoso que desafiava a polícia é preso com muitas porções de drogas em Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O traficante brabo ficou manso quando a polícia chegou para prendê-lo e acabar com sua "folga"

Foi preso na tarde desta terça-feira, 15, um traficante que vinha dando muita “dor de cabeça” para a Polícia Militar no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.


O nome dele ainda não foi revelado, mas foi informado após sua prisão com muitas porções de drogas que se trata de um criminoso que também é envolvido com assaltos, além de atuar no comércio de entorpecentes.


Para manter sua fama de ser um fora da lei bastante perigoso, o bandido, ainda por cima, mandava recados para a polícia, avisando que reagiria a prisão e só seria preso se estivesse morto.

 

 Veja também

 

Polícia prende dois assaltantes perigosos que aterrorizavam moradores de bairros das Zona Sul e Centro-sul de Manaus

 

Está jovem está desaparecida desde o dia 10, quando foi vista pela última vez no bairro Tancredo Neves. VOCÊ SABE ONDE ELA ESTÁ?


Cabo da 7ª CIPM chega com sacolas de

drogas encontradas com o traficante 

 

Criminoso e as drogas foram apresentados na 37ª DIP


Na tarde desta terça-feira, após receber denúncia anônima informando o paradeiro do traficante e assaltante, os policiais militares seguiram para o local, montaram o cerco, e lograram êxito na ação.


O criminoso foi surpreendido pela ação rápida da guarnição da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Presidente Figueiredo, que não deu tempo para fuga ou reação à voz de prisão.


Após a prisão do traficante e apreensão de drogas na boca de fumo que ele comandava foi apresentado na DIP do município para ser autuado em flagrante delito e a partir de agora vai ficar à disposição da Justiça Estadual.

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.