19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/08/2019

Traficante peruano e dois brasileiros são presos pela força tática com 160 quilos de maconha skunk na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os três homens foram autuados em flagrante por crime de tráfico internacional de drogas

Policiais militares da Força Tática fizeram a apreensão de 160 quilos de maconha skunk e foram presos três homens, entre eles, um de nacionalidade peruana, por crime de tráfico internacional de drogas.


O flagrante aconteceu na manhã deste domingo, 25, na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus, depois que os policiais receberam uma denúncia anônima e abordaram os traficantes que estavam em dois carros.


De acordo com o major PM Igor Reis, que coordenou toda a operação, apenas uma parte da droga estava sendo transportada nos porta malas dos dois veículos pelo traficante peruano e os dois brasileiros.

 

Veja também

 


IMAGEM FORTE! Este homem foi perseguido e assassinado com 5 tiros perto de uma boca de fumo no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus


Médico mata marido da ex-mulher no Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

 

A droga também foi apresentada no 12º Distrito Integrado de Polícia


Após as prisões, os traficantes confessaram que havia mais drogas e levaram os policiais até um sítio no bairro do Tarumã, onde foi apreendido o restante da droga que estava embalada num total de 106 tabletes de tamanho médio.


Os traficantes confessaram que estavam iniciando a entrega dos tabletes de maconha skunk em bocas de fumo situadas em bairros diferentes de Manaus quando os carros em que trafegavam foram interceptados pela polícia.

 

Manor Igor Reis coordenou a ação da Força Tática que

apreendeu 160 quilos de drogas neste dominogo (Fotos: Divulgação) 


O peruano e os dois brasileiros foram apresentados em uma coletiva de imprensa realizada às 11h na sede do 12º Distrito Integrado de Polícia, onde o major Igor Reis revelou detalhes da ação que resultou na apreensão dos 160 quilos de drogas.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Os três homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas e na tarde deste domingo seriam levados ao Fórum Ministro Henoc Reis para a audiência de custódia. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.