26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
05/11/2019

Traficante que fornecia drogas para Alejandro Valeiko diz que não foi ao condomínio no dia do assassinado do engenheiro Flávio Rodrigues

Foto: Divulgação

Mateus foi preso na segunda-feira e só confirmou que fornecia drogas para Alejandro Molina Valeiko

O traficante de drogas Mateus de Moura Martins, 25, foi apresentado à imprensa no final da manhã desta terça-feira, 5, durante uma entrevista coletiva realizada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


De acordo com o delegado titular Paulo Martins, o nome do traficante foi citado pelos suspeitos de participação no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42, e já vinha sendo procurado para depor a respeito desse crime.


Flávio Rodrigues foi assassinado com facadas, espancamento e por asfixia no dia 30 de setembro deste ano na casa de Alejandro Molina Valeiko que é filho da primeira dama do município, Elizabeth Molina Valeiko, mulher do prefeito Arthur Neto.

 

Veja também
 
 
‘A BRONCA DO ZACA’: Por que será que o delegado Paulo Martins não indiciou até agora a Betinha e a filha dela por terem alterado a cena do crime na casa de Alejandro Valeiko? POR QUE SERÁ?
 
 
DINHEIRO FÁCIL: 'Betinha' compra pizzaria por R$ 3 milhões no 'amazonas shopping' e põe no nome do genro. Antes de se tornar mulher do prefeito Arthur Neto, ela nada tinha
 

‘A BRONCA DO ZACA”: ESCÂNDALO: Arthur e Betinha vão dar R$ 500 mil para o ex-PM Mayc Parede assumir a autoria do assassinato de Flávio Rodrigues

 

O crime ainda não está elucidado pela polícia mas Alejandro Molina 

 Valeico enteado do prefeito Artur Netocontinua com prisão temporária decretada 


Mateus Moura confessou que era o fornecedor de drogas para Alejandro Valeiko e para o grupo que participava da festa em sua casa no Condomínio Residencial Passaredo no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.


O depoimento do traficante não contribuiu em nada no inquérito que apura o assassinato do engenheiro porque ele só esteve na casa de Alejandro Valeiko no dia anterior ao crime para deixar uma encomenda de drogas, segundo o delegado Paulo Martins.


A delegada adjunta |Marília Campelo, que também preside o inquérito policial, disse que o laudo pericial com as provas técnicas do crime ainda não foram entregues à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

Engenheiro Flávio Rodrigues foi assassinado no dia 30 de

setembro e crime aind anão foi elucidado pela polícia (Fotos: Divulgação)


As provas técnicas que devem constar no laudo pericial devem ajudar a esclarecer muitos pontos que ainda estão obscuros e que podem inclusive contradizer os depoimentos de alguns dos acusados de participação no assassinato do engenheiro.


Mateus de Moura Martins foi autuado por crime de tráfico de drogas e após sua apresentação na manhã desta segunda-feira, seria encaminhado ao Fórum Ministro Henoch Reis para a audiência de custódia.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.