NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/11/2019

Traficante que mantinha boca de fumo em área de mata no bairro da Cidade Nova é preso em flagrante na manhã desta sexta-feira

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Wellington foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia

Wellington da Silva Araújo, 22, foi preso na manhã desta sexta-feira, 8, por uma equipe de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária.


O traficante tomava conta de uma boca de fumo que funcionava dentro da área de mata situada entre os núcleos 3 e 15 no bairro da Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.


Os policiais militares que faziam o patrulhamento entre os núcleos acima citados receberam a denúncia dos moradores e entraram na mata para dar voz de prisão ao traficante.

 

Veja Também
 
Traficantes da FDN são presos em flagrante com 1 quilo e meio de maconha skunk no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus
 
IMAGENS FORTES! PARECE PIADA: Bandido é morto com tiro nas costas ao tentar assaltar dupla de ladrões na Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO
 


Houve tentativa de fuga, mas o traficante já estava cercado e com ele os policiais encontraram diversas porções de entorpecentes, balança de precisão e vários telefones celulares.

 

Wellington estava na boca de fumo da área de mata quando

os policiais militare chegaram e deram o flagrante


Um dos policiais lembrou que há menos de um mês ele e outros colegas de farda estiveram no mesmo local e destruíram um casebre que havia sido construído pelos traficantes.


Os traficantes haviam reconstruído o casebre e também reativavam o ponto de venda de drogas na área de mata entre os dois núcleos da Cidade Nova.


Depois de preso Wellington foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.

 

Drogas, balança de precisão e outros objetos ilícitos foram apreendidos (Fotos: Divulgação) 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.