24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/05/2020

Traficante que também participava de assaltos é presa em operação policial realizada no município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Desta vez a traficante Jaira Tenaçol foi presa com drogas e dinheiro em espécie

A traficante de drogas Jaira Tenaçol de Andrade, 27, foi presa na última sexta-feira, 22, com porções de drogas e a quantia de R$ 403,00 em espécie, no município de Coati, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


O flagrante aconteceu durante a realização de mais uma fase da Operação “Hórus” que vem tirando de circulação os bandidos ligados ao tráfico de drogas, facções criminosas e assaltantes que atacam embarcações também conhecidos como “Piratas do rio”.


A prisão de Jaira aconteceu por volta das 12h de ontem no bairro Pera 1 quando uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar, que atuava na operação, recebeu uma denúncia que informava o endereço onde a traficante estava escondida.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Polícia prende ex-presidiário que matou irmão com golpes de picareta na tarde de sexta-feira. Fotos do local do crime também foram divulgadas

 

IMAGENS FORTES! Polícia prende ex-presidiário que matou irmão com golpes de picareta na tarde de sexta-feira. Fotos do local do crime também foram divulgadas
 

Droga, dinheiro e outros objetos apreendidos no

momentoda prisão da traficante (Foto: Divulgação)


Os policiais fizeram o imediato deslocamento para o local informado e prenderam Jaira, que inclusive já tinha cumprido pena na unidade prisional de Coari e atualmente estava cumprindo pena em regime semiaberto por participação em um assalto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Segundo informações, também está com a prisão preventiva decretada e está sendo procurado pela polícia de Coari o assaltante conhecido como “Netinho da Padre Mário”, que é comparsa de Jaira Tenaçol em assaltos praticados contra estabelecimentos comerciais de Coari.


Após sua prisão a traficante foi apresentada na 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com a droga e o dinheiro apreendido para ser autuada em flagrante delito e em seguida ser encaminhada, novamente, ao presídio do município.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.