26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/11/2019

Traficante que trazia drogas de Cruzeiro do Sul, no Acre, para vender no município amazonense de Ipixuna é preso em flagrante neste sábado

Foto: Divulgação

Gerberson foi denunciado e presos pelos policiais militares de Ipixuna

O traficante de drogas Gerbeson Ribeiro de Almeida, 40, foi preso em flagrante na tarde de sábado 16, no porto do município de Ipixuna, distante 1.364 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

A prisão aconteceu no momento que o traficante chegou de uma viagem do município de Cruzeiro do Sul, Estado do Acre.

 

Os policiais do 8°GPM/Ipixuna e do 1° CIPM/Eirunepé receberam informação de que Gerberson trazia drogas escondidas nas suas bagagens e foi montada uma operação rapidamente.

 

Veja também

 

ESTE É LUÍS CARLOS, UM DOS CINCO MORTOS NA CHACINA OCORRIDA NO SÁBADO NO CONJUNTO OSVALDO FROTA, NA ZONA NORTE DE MANAUS. 'ELE NÃO USAVA DROGAS, NÃO ROUBAVA E NEM MATAVA', AFIRMAM AMIGOS

 

MAGENS FORTES! Cinco pessoas da mesma família – inclusive uma adolescente de 14 anos - são mortas a tiros dentro de casa no Conjunto Osvaldo Frota. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

A operação foi realizada no porto, e quando o traficante desceu da embarcação “Irmãos Coragem”, foi abordado e na revista de suas bolsas foi constatada a presença de entorpecentes.

 

Drogas e dinheiro apreendidos pelos policiais

do 8°GPM de Ipixuna (Foto: Divulgação)

 

As drogas encontradas nas bagagens de Gerberson foram 36 porções de merla (droga semelhante ao crack) e 5 barras de maconha prensada.


De acordo com o comandante do 8º GPM, tenente Nicácio também foi apreendida a quantia de R$ 1.280,00 proveniente da venda de drogas e um celular da marca Blu.


Gerberson viajava constantemente para Cruzeiro do Sul no Acre onde pegava drogas com traficantes daquele município e levava para vender entre Ipixuna e Eirunepé.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O traficante recebeu voz de prisão no porto e foi levado juntamente com os entorpecentes apreendidos para ser autuado em flagrante na 67ª Delegacia Interativa de Polícia de Ipixuna. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.