NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/11/2019

Traficantes de drogas são presos em flagrante durante Operação 'Natal em Paz' no município de Ipixuna, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O trio criminoso foi preso quando comercializavam entorpecentes no bairro da Torre

Os traficantes Márcio Santos Rodrigo, 22, Jarlison Santos de Sousa, 18, vulgo “Lelé”, e Geovane Correa da Costa (Gil), foram presos à noite da última sexta-feira, 8, durante a Operação “Natal em Paz”.


De acordo com o comandante da corporação, tenente PM Nicácio, a operação foi realizada por policiais da 1°CIPM/8°GPM no município de Ipixuna, distante 1.364 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os três criminosos estavam comercializando substâncias entorpecentes em uma rua do bairro da Torre quando perceberam a chegada dos policiais e saíram em fuga.

 

Veja também


TRAFICANTE QUE DENUNCIOU COMPRA DE VOTOS NO ANO PASSADO É ASSASSINADO A TIROS NO MUNICÍPIO DE CODAJÁS, INTERIOR DO AMAZONAS

 

Homem é executado a tiros no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus 

 

A perseguição policial chegou ao fim quando o trio foi encurralado em um beco sem saída e durante a revista pessoal foram encontradas diversas porções de drogas com os traficantes.

 

Márcio, Jarlison e Geovane chegam na DIP de Ipixuna para serem autuados em flagrante delito


Márcio também conhecido como “Lelé” estava com3 porções médias de maconha prensada, seu comparsa Jarlison tinha 10 papelotes Geovane foi encontrado com 17 porções da mesma substância entorpecente.


O sargento Deime e o cabo Felipe que também fazem parte da tropa da 1°CIPM/8°GPM confirmaram que o tráfico de drogas no bairro da Torre sempre foi bastante intenso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Na mesma operação que entrou pela madrugada deste sábado, 9, outras dezenas de pessoas suspeitas foram abordadas e revistadas nas ruas e dentro de bares e casas de show.

 

Porções de drogas encontradas durante a revista em

cada um dos traficantes (Fotos: Divulgação)

 

Após o final da Operação “Natal em Paz” os três criminosos presos foram apresentados na 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.