27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/07/2020

Traficantes conhecidos por 'Azul' e 'Neném' são presos em flagrante com cocaína e carro de placa fria no bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Momento que os traficantes chegam presos no 6º Distrito Integrado de Polícia

O traficante de drogas Emerson Ribeiro dos Santos, 33, vulgo “Azul”, e seu comparsa de crime Luiz Rodrigo Rocha da Silva, 26, o “Neném”, foram presos em flagrante na noite da última quarta-feira, 1, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


A dupla ocupava um carro Fiat Siena, cor de prata, com placa fria, para distribuir drogas nas bocas de fumo daquela área da cidade, quando foram abordados por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


“Azul” e “Neném” já haviam sido denunciados à polícia através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública e uma equipe do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) vinha investigando os dois traficantes.

 

Veja também

 

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO À MARGEM DE IGARAPÉ COM MAIS DE 30 FACADAS E PAULADAS NO BAIRRO MONTE SIÃO, ZONA LESTE DE MANAUS

 

'Bruxa se solta e pega pesado' no trânsito com três acidentes registrados num curto período nesta quinta-feira em Manaus

Porções de cocaína, dinheiro, balança de presicão e

telefones celulares apreendidos pelos policiais civis 


No interior do carro que os criminosos usavam para distribuir a droga os policiais encontraram porções médias e pequenas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, dois telefones celulares e R$ 230,00 em espécies.


Após a consolidação das prisões os traficantes foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados nos conformes da lei e conduzidos ao Centro de Recebimento e Triagem do Sistema Penitenciário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Carro Siena que os traficantes usavam para distribuir

droga nas bocas de fumo do bairro (Fotos: Divulgação)


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.