26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/05/2021

Traficantes do Comando Vermelho ameaçam de morte e expulsam de casa uma família inteira de evangélicos no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Temendo por suas vidas todos os membros da família evangélica abandonaram o imóvel antes que uma chacina aconteça

Uma família inteira correndo risco de ser vítima de uma chacina sangrenta no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.


No dia de seu aniversário uma senhora evangélica de 50 anos foi com marido e filhos para a igreja participar de uma comemoração junto aos pastores e demais irmãos de congregação.


Quando a família retornou da igreja foi surpreendida com a frente da casa completamente pichada com a sigla da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

 

Veja também

 

Moradores ficam aterrorizados após facção criminosa 'CDN' executar homem, pichar muros e depois dá ‘salve geral’ no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO E OUÇA ÁUDIO

 

Dois assaltantes são presos com arma de fogo falsa no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

A frente da humilde residência foi totalmente

pichada pelos traficfantes de drogas do CV


Frases de ameaça de morte como “X-9 É SAL”, pintadas com letras maiúsculas bem ao lado da porta de entrada da casa apavoraram a evangélica, os filhos e esposo.


Em outra parte da parede e na janela da frente os criminosos picharam a casa com as frases “É O TREM TROPA DO PATRÃO CV-AM”, “TUDO 2”, “P.F” E “PASSA NADA”.


A polícia já foi comunicada e a família de evangélicos que morava no bairro das Orquídeas já está ausente do imóvel como medida de precaução e garantia de vida de seus integrantes.

 

Ao lado da porta os traficantes escreveram "X-9 É SAL" que

significa "morte" na linguagem dos criminosos (Fotos: Divulgção)


A motivação das ameaças da facção seria porque os traficantes acusam a evangélica de ter telefonado e denunciado à polícia as bocas de fumo do Comando Vermelho.

 

A evangélica já afirmou ao procurar a Delegacia de Polícia para pedir proteção que nem ela nem os seus familaires nunca fez nenhuma denúncia anônima contra  o tráfido de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


As ameaças dos traficantes que obrigaram uma família inteira a abandonar sua residência já estão sendo investigadas já estão sob investigção em Presidente Figuiredo.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.