26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/09/2019

Traficantes que formavam o 'tribunal do crime' no loteamento Paraíso Verde são presos durante operação policial

Foto: Divulgação

Uma mulher e cinco homens aterrorizavam moradores do loteamento

A polícia prendeu seis traficantes de drogas, entre eles uma mulher, que comandavam várias bocas de fumo no Loteamento Paraíso Verde, situado no Ramal da Cachoeira do Leão, no Km 37 da AM-010 (Manaus-Itacoatiara).


De acordo com a polícia esses traficantes também faziam parte de um “tribunal do crime” naquela região e podem estar envolvidos em várias execuções de seus desafetos no tráfico de drogas existente no loteamento.


Os presos são Arnoldo Pereira de Souza, vulgo “Careca”, sua mulher Evalda Brito Medeiros, a “Valda do Pó”, Natanael Carneiro da Costa, Adnelson Queiroz da Fonseca Filho, Kesi Jhon Teixeira Arnoldo de Moraes e Kleiton Vargas França.

 

Veja também


IDOSO MORRE AFOGADO DEPOIS DE SER ARRASTADO POR FORTE CORRENTEZA EM IGARAPÉ NO BAIRRO DO ZUMBI DOS PALMARES

 

Carro em alta velocidade capota no começo da manhã e duas pessoas ficam feridas na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus

 

A polícia realizou a operação na última sexta-feira

e prendeu todos os integrantes da quaedrilha traficante


A quadrilha já vinha sendo investigada e na última sexta-feira a polícia realizou uma operação no loteamento Paraíso Verde, após receber uma denúncia anônima informando o local onde os seis traficantes estavam reunidos.


A mulher “Valda do Pó” seria a principal líder da quadrilha que comercializava entorpecentes e formava o “tribunal do crime” para julgar e em caso de condenação, executar os traficantes de facções rivais.

Uma segunda operação será realizada nesta próxima semana no Paraíso Verde para entrar na área verde do loteamento e procurar por corpos de pessoas que “Valda do Pó” e seus comparsas teriam executado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Quatro dos seis traficantes presos na operação de ontem no Paraíso Verde já tinham passagem na polícia e desta vez foram autuados por crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

 

O loteamento vinha sendo aterrorizado pelos traficantes de drogas

que também são acusados de matar seus desafetos (Fotos: Divulgação) 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.