26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/11/2019

Traficantes que forneciam armamento para a facção criminosa Família do Norte são presos pela Rocam na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Alex "AK-47" e seu comparsa Luciano foram apresentados na delegacia e autuado em flagrante

Os traficantes de drogas Alex de Souza Façanha, 37, vulgo “AK-47” e seu comparsa Luciano Lopes Lavor, 24, foram presos em flagrante por pote ilegal de arma de fogo durante abordagem realiza por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


O flagrante delito aconteceu por volta das 20h da noite da última quinta-feira, 7, quando os dois homens estavam em um carro na Rua Hilário Gurjão, bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.


Durante a revista os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 com as numerações raspadas e várias munições.

 

Veja Também

 

Traficantes da FDN são presos em flagrante com 1 quilo e meio de maconha skunk no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! PARECE PIADA: Bandido é morto com tiro nas costas ao tentar assaltar dupla de ladrões na Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

O traficante “AK-47” foi interrogado e confessou no ato de sua prisão que além de comercializar entorpecentes ele sempre foi um dos principais fornecedores de armas de fogo para a facção Família do Norte.

 

Os dois revólveres calibre 38 e várias munições apreendids pela Rocam (Foto: Divulgação)

 

As armas apreendidas pela Rocam estavam sendo levadas para membros da FDN na Zona Leste de Manaus.


No tiroteio em que morreram 17 traficantes na semana passada entre os bairros do Crespo e São Lázaro, foi Alex “AK-47” que forneceu as armas para os traficantes da FDN invadirem o local com objetivo de executar traficantes do Comando Vermelho.


Alex já responde a processo por tráfico de drogas e Luciano tem passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo.


Os dois traficantes foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito e no decorrer da manhã desta quinta-feira, 8, serão conduzidos ao Fórum Ministro Henoch Reis para audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.