26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/12/2019

Traficantes são presos com armas e drogas após troca de tiros com policiais militares da Força Tática em comunidade da Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os quatro membros da quadrilha trocaram tiros com os policiais militares e acabaram presos

A quadrilha formada pelos traficantes Lucas da Silva, 18, Alessandro Silva, 18, Elias Palmeira, 22, e um adolescente de 17 anos, foi presa na última quarta-feira, 25, depois de trocar tiros com policiais militares da Força Tática.


A ida dos policiais à Rua Angelim Doce, na Comunidade Mundo Novo, Zona Norte, foi motivada por um telefonema anônimo denunciando o intenso tráfico de drogas em uma residência situada no referido endereço.


Os quatro homens não se intimidaram com a chegada da guarnição da Força Tática e começaram a atirar na direção dos policiais militares, que revidaram aos tiros e um dos traficantes foi baleado na perna direita.

 

Armas de fogo, munições e drogas que

estavam com os traficantes (Foto: Divulgação) 


Quando viram que comparsa baleado, os outros três traficantes se renderam, e com eles os policiais encontraram e fizeram a apreensão de duas armas de fogo calibre 38, munições, e também diversas porções de drogas.


O traficante baleado no tiroteio foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra Araújo, onde foi atendido na enfermaria e, após sua liberação, todos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia.


Os traficantes adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente foi transferido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.