19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/02/2020

Traficantes são presos com drogas, dinheiro e jóias em ação do 9º BPM em Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os traficantes foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru

Uma ação do 9º Batalhão da Polícia Militar prendeu três homens que comandavam uma “boca de fumo” que funcionava em uma casa situada na Rua Barcelos, bairro Figueirinha, município de Mancapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta.


Durante a revista realizada no interior do imóvel identificado como ponto de comercialização e consumo de entorpecentes, os policiais do 9º BPM que estavam na supervisão de área (AS) apreenderam 23 papelotes de cocaína e 2 trouxinhas de maconha.


Em outro compartimento da casa foi encontrada a quantia de R$ 2.091,00 (dois mil e noventa e um reais), além de joias como relógios, tabletes, cordões, pulseiras, balança de precisão e material que os traficantes usavam para fazer a embalagem das porções de drogas.

 

Drogas, dinheiro, joias, balança de precisão e material de

embalagem apreendidos na "boca de fumo" (Foto: Divulgação) 


De acordo com o comando da corporação, o ponto de venda de drogas que funcionava no bairro Figueirinha foi localizado por intermédio de ligação anônima através do número 99200-0190 da linha direta do 9º Batalhão de Manacapuru.


Os traficantes presos juntamente com todos os entorpecentes, dinheiro e os objetos apreendidos durante a ação foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia do município para realização dos procedimentos legais.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.