NOTÍCIAS
Manaus
15/06/2021

Trânsito em ruas do bairro da Paz será desviado temporariamente nesta quarta-feira, 16/6

Compartilhar:
Foto: Reprodução

O objetivo da intervenção é para que a empresa Amazonas Energia execute o serviço de interligação de uma subestação na localidade.

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai desviar temporariamente o trânsito de algumas ruas do bairro da Paz, zona Centro-Oeste, nesta quarta-feira, 16/6, das 8h30 às 12h.

 

O objetivo da intervenção é para que a empresa Amazonas Energia execute o serviço de interligação de uma subestação na localidade.

 

A intervenção viária também afetará o percurso das linhas 203, 215, 217 e A202, que transitam nas ruas Comandante Paulo Varela e do Advento.

 

Veja também

 

Palafitas impactadas pela cheia do rio Negro nas Zonas Oeste e Sul recebem novas tubulações de água tratada


David Almeida e Marcos Rotta vistoriam início da obra de recuperação da rede de drenagem em trecho da Torquato Tapajós

 

Desvios

 

No sentido bairro/Centro, os carros seguem normalmente até a rua do Advento, depois segue a rua Esperança, acessa a rua 27 de Outubro, rua comandante Paulo Varela e segue normal o itinerário.

 

 

Para o sentido Centro/bairro, os veículos seguirão normalmente até a rua Comandante Paulo Varela, rua 27 de Outubro, rua Esperança até chegar a rua do Advento e seguir normalmente o itinerário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O IMMU vai deslocar uma equipe de agentes de trânsito e fiscais de transportes, para garantir a fluidez nas ruas e a segurança nas vias, para que a empresa realize a execução na subestação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.