20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/07/2020

Três adultos e um adolescente são presos com armas, munições e drogas durante operação nas zonas Lestes e Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Dois dos três adultos presos e o adolescente apreendido durante a operação

Três traficantes adultos e um adolescente foram presos com armas, drogas e outros materiais ilícitos, na tarde da última quinta-feira, 30, por volta das 13h, durante operação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Os quatro criminosos foram presos em ações entre a Comunidade de Deus, situada no bairro Tancredo Neves, Zona Leste, e o bairro Amazonino Mendes, mais conhecido como Mutirão, na Zona Norte de Manaus.


Em poder da quadrilha as drogas apreendidas foram 5 tabletes de oxi, 26 porções pequenas da mesma substância prontas para consumo e um total de 40 gramas de cocaína.

 

Veja também


Bandido vende de manhã e volta à noite para pegar dinheiro e roubar a mesma motocicleta no bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus

 

MEGA-OPERAÇÃO NA COMPENSA PRENDE TRAFICANTES, ASSALTANTES E APREENDE ARMAS, DROGAS E CARROS ROUBADOS

 

Os armamentos apreendidos foram duas espingardas calibre 44, 3 munições calibre .40, 6 munições calibre .44, 1 carregador de submetralhadora, 1 carregador de pistola 380, 25 munições calibre 12.

 

Armas, munições e os demais objetos foram 

apresentados na delegacia (Foto: Divulgação)


Um rádio comunicador e 2 balanças de precisão, segundo informaram os policiais do 4º DIP também foram encontrados com o adolescente que trabalhava na distribuição da drogas no bairro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


A quadrilha atuava principalmente na comunidade de Deus, e também mantinha bocas de fumo em pleno funcionamento nos bairros Gilberto Mestrinho e Grande Vitória.


O material foi apresentado no 14º DIP, por ser a Central de Flagrantes da Zona Leste e onde os homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.