NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/05/2020

Três assaltantes são presos após bater carro roubado em tentativa de fuga na Zona Leste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os bandidos bateram o carro na tentativa de fuga e o trânsito ficou congestionado na avenida Autaz Mirim

Três assaltantes foram presos em flagrante no final da noite da última sexta-feira, 22, quando tentavam escapar de uma perseguição policial e bateram um carro na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus.


O trio fazia um arrastão naquela área usando o carro roubado Chevrolet, modelo Onix, branco, placa PHO 8815, quando os policiais militares da 9ª Cicom foram acionados e rapidamente localizaram os assaltantes.


Os criminosos não obedeceram a ordem de parada e continuaram a fuga em alta velocidade, mas o carro acabou colidindo com a mureta de um poste nas proximidades da Escola de Samba A Grande Família.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Cadáver de homem com tiros na cabeça e marcas de tortura é encontrado no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

 

Justiça decreta prisão preventiva do assassino da Miss Kimberly Mota

 

O veículo Chevrolet Onix foi roubado e estava sendo usado no arrastão


Os assaltantes receberam voz de prisão e durante a revista no carro os policiais militares encontraram um simulacro de pistola, dinheiro, telefones celulares e outros objetos roubados das vítimas do arrastão.


Após serem apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas, inclusive pelo dono do carro roubado, e foram autuados em flagrante por crime de roubo majorado.

 

O veículo era roubado e ficou com a frente bastante

destruída após a colisão (Fotos: Divulgação) 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.