28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/05/2021

Três bandidos são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 36ª DIP - Rio Preto da Eva, sob a coordenação do Delegado Henrique Brasil, prende o trio Lara Melissa Barros Batista, 18 anos, Kevin Pereira da Costa, 27 anos, e Carlos Alexandre Gomes Marinho, 34 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso restrito, além de cumprir mandados de prisão em desfavor dos dois primeiros citados, em uma invasão localizada ao lado do Conjunto Viver Melhor 2 – Lago Azul, Zona Norte da Capital Manaus.

 

A ação foi deflagrada após investigação que durou aproximadamente um mês, quando a flagranteada Lara Melissa Barros Batista, que já era custodiada da delegacia de Rio Preto da Eva, empreendeu fuga da unidade hospitalar do município enquanto realizava atendimento médico de urgência e tomou rumo ignorado até então.

 

A equipe de investigação tomou conhecimento que Lara Melissa Barros Batista estava em Manaus e passou a realizar diversas diligências, localizando o endereço onde a foragida estava escondida, qual seja, uma invasão localizada ao lado do Conjunto Viver Melhor 2 – Lago Azul, Zona Norte da Capital Manaus.

 

Veja também

 

Bandido é preso em flagrante com armas de fogo e drogas no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Empresário árabe é sequestrado e atirado no rio amarrado dentro de um carro em Manaus. VEJA FOTOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO


Na tarde de hoje 15/05, após longa campana, policiais civis de Rio Preto da Eva adentraram a invasão e chegaram à casa onde Lara Melissa Barros Batista, Kevin Pereira da Costa e Carlos Alexandre Gomes Marinho estavam escondidos e cumpriram o mandado de prisão do casal Lara e Kevin. Ocorre que durante as diligências os policiais encontraram 04 (quatro) porções de pedra de cocaína, 01 (uma) porção de cocaína e 13 (treze) trouxinhas de cocaína, uma arma de fogo calibre 9mm com numeração suprimida, 08 (oito) munições de calibre 9mm e 05 (cinco) munições de espingarda calibre 28, ensejando a prisão em flagrante delito do trio por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

 

 

 

Os mandados de prisão cumpridos decorrem de decisão exarada pelo Magistrado Titular da Comarca de Rio Preto da Eva, Dr. Carlos Henrique Jardim da Silva, nos autos do processo n. 0600643-74.2021.8.04.6600 por infringir os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
 

Tendo em vista o cometimento de novos crimes na cidade de Manaus, o trio foi encaminhado para o 6º DIP onde o delegado plantonista Ericson Tavares realizou o auto de prisão em flagrante delito, ficando os mesmos à disposição da justiça a partir de então.

 

Fotos: Divulgações

 

VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL

DO ZACARIAS’ AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.