26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/04/2020

Três homens armados com pistolas são presos em flagrante durante ação policial no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os três homens estava armados e fazendo assaltos na área central do município

Três homens suspeitos pela autoria de vários assaltos foram presos na noite da última segunda-feira, 20, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


Uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Milita (BPPM) patrulhava a área central do município quando foi recebida uma denúncia anônima informando o local onde o grupo criminoso estava reunido naquele exato momento.


Os policiais se deslocaram rapidamente para o endereço denunciado e houve tentativa de fuga do trio suspeito, mas a perseguição foi de pleno êxito e os três suspeitos foram encurralados em um beco.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Policial aparece na 'hora h' e mata bandido que fazia assalto na avenida Tefé, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


ASSALTANTE QUE ATERRORIZA MOTORISTAS DE APLICATIVOS É DENUNCIADO EM ÁUDIO DE ALERTA GERAL PARA TODA A CATEGORIA. OUÇA A DENÚNCIA

 

Pistola de verdade, outra de brinquedo, munições, celulares e demais

objetos recuperados após a prisão do trio assaltante (Foto: Divulgação)


Durante a revista pessoal foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros, nove munições intactas do mesmo calibre, três munições intactas cal 38, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola e dois celulares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O grupo foi reconhecido por algumas pessoas que foram assaltadas na mesma noite e tiveram seus telefones celulares roubados, entre outros objetos e pequenas quantias em dinheiro.


Diante das provas existentes os policiais militares apresentaram o trio assaltante na 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Tabatinga para os procedimentos legais.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.