25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/04/2020

Três traficantes adultos presos e dois adolescentes apreendidos após estourou de ponto de venda de drogas na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O grupo criminoso foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia

Três adultos foram presos e dois adolescentes foram apreendidos no final da tarde desta sexta-feira, 3, quando faziam a mistura, pesagem e embalagem de porções de drogas no bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus.


A boca de fumo onde a quadrilha se escondia para fazer o processamento dos entorpecentes pertencia a um dos homens presos e funcionava em uma casa do Beco dos Tamoios, de acordo com a Polícia Militar.


Por volta das 17h30 uma guarnição da 17h30 uma guarnição da 18ª Companhia Interativa Comunitária recebeu a denúncia anônima através de um telefonema e rapidamente localizou a boca de fumo.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Assaltante é executado a tiros no início da manhã desta sexta-feira na comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus


IMAGENS FORTES! Criminosos esfaqueiam homem por causa de dívida de drogas e são presos pelo ex-presidente do Sinpol. VEJA VÍDEO
 

 

Várias porções de drogas foram apreendidas na boca de fumo que

 funcionava na casa de um dos traficantes presos (Foto: Divulgação)


Os traficantes adultos e os adolescentes tentaram fugir do local em duas motocicletas, mas a área já estava toda cercada, com apoio de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os traficantes e as porções de maconha, cocaína e oxi e também as motocicletas apreendidas, foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem realizados os procedimentos legais.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.