O ex-presidiário descumpriu medida protetiva e invadiu a casa com intenção de matar membros da própria família
Membros de uma família escaparam de ser as vítimas fatais do ex-presidiário Rivaldo Lima Batista, de 37 anos, que invadiu a residência no bairro do Tarumã, com a intenção premeditada de cometer uma chacina.
O pai, a mãe e uma sobrinha do agressor estavam no interior do imóvel e foram atacados de forma violenta por ele, que pegou uma faca na cozinha e sob efeito de drogas, gritava que iriam matar todos que estavam ali.
O homem estava completamente transtornado no momento que estava espancando o pai e a mãe, agredindo em seguida uma das sobrinhas, quando ela tentou socorrer o casal de idosos atacados pelo filho.
Veja também

O homem foi preso e vai retornar para a penitenciária
de onde hvia saído a poucos dias (Foto: Divulgação)
Quando ouviram a gritaria dentro da casa, os vizinhos ligaram para o número de emergência da Polícia Militar e uma equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu o ex-presidiário.
Rivaldo saiu da penitenciária na última quarta-feira, 24, e de acordo com informações, já existia uma medida protetiva contra ele, impedindo de se aproximar da família e da ex-esposa.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O ex-presidiário acusado de tentar cometer uma chacina na própria família foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante e também pelo descumprimento da medida protetiva.