26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/05/2020

TRETA! Em prints vazados, Anitta cobra Leo Dias de falar sobre suposta traição de Marina e Loreto. VEJA CONVERSA

Foto: Reprodução

Cantora teria mandado mensagem para jornalista questionando se atriz o pagava para não falar dela

Em meio ao pronunciamento de Anitta sobre sua conturbada relação com Leo Dias, vazou nas redes sociais prints de uma conversa entre os dois que traz à tona que a funkeira cobrou que o jornalista falasse sobre a suposta traição de José Loreto com Marina Ruy Barbosa.

 

Em um trecho, ela questiona o motivo do apresentador não ter divulgado uma matéria sobre o caso e se ele recebia dinheiro para não falar da atriz. "Você tem que dar. Escroto isso. Você sempre acoberta ela, por isso que tão achando que ela te paga", disparou ela.

 

Leo, então, se explica: "Amor, ninguém me paga. Só a Áudio Mix me pagava e não paga mais. Eu já deixei de dar um lance dela, mas eu não sabia que ela tinha traído o marido com o Loreto. Quando foi isso?". A funkeira, então, responde: "como não? Todos sabem! Impossível você não saber. Ele (José Loreto) está na rua. Débora Nascimento pegou tudo. Marina e Loreto e expulsou ele de casa. Ela tem até os prints das conversas. Um bafo. Achei que tu soubesse".

 

Veja também

 

Anitta faz longo desabafo na Web e diz que é ameaçada e chantageada por Leo Dias. VEJA VÍDEO

 

Gui Araújo posta fotos quentes na cama com Anitta. VEJA FOTOS

 

 

 

 

Para quem não se recorda, Leo Dias chegou a divulgar no ano passado que Loreto teria dado em cima de Marina Ruy Barbosa, casada com Xand Negrão e não teve sucesso com a ruiva. Ainda segundo informações, Débora teria flagrado conversas de José com Marina o que resultou com o fim do casamento.

 

Marina contou em entrevista para a revista Marie Claire que nunca se envolveu com o ator e ver o seu nome envolvido na situação, foi bastante conturbado. "Conheci o José [Loreto] agora, em O Sétimo Guardião, assim como o [Marcos] Caruso e a Isabela Garcia”, conta Marina.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Está todo mundo buscando o seu lugar ao sol, se dedicando e tentando aproveitar as oportunidades, né? De maneira geral, sempre tive um bom relacionamento com todos os meus parceiros de cena, e eu me considero generosa. Sou do tipo que fala: ‘Cara, tamo junto’", afirmou.

 

iBahia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.