25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/03/2020

Treta! Kylie Jenner é acusada de roubar Beyoncé e web detona empresária

Foto: Reprodução

Kylie Jenner rouba look de Beyoncé e é criticada na web

A empresária causou uma grande confusão na cabeça dos fãs depois da divulgação de uma sessão de fotos em suas redes sociais.

 

Treta! Enquanto Kendall Jenner está totalmente disposta a abandonar sua carreira para ser assistente da cantora Beyoncé, como ela mesmo disse a pouco tempo que esse foi um de seus sonhos não realizados, sua irma, Kylie Jenner, tem uma maneira bem diferente de demonstrar sua admiração pela diva.

 

A empresária fez o compartilhamento nessa semana de muitas fotos em seu perfil do Instagram com seu novo look de cabelo loiro, e acabou sendo acusada pelo público de copiar o visual de Beyoncé.

 

Veja também

 

De Bebel a Beyoncé... não faltou imaginação para Anitta na folia. CONFIRA

 

Anitta surta de alegria ao receber presente de Beyoncé. VEJA VÍDEO

 

Nas fotos, Kylie Jenner usou um vestido verde com estampa de leopardo e, muitos internautas consideraram que ela estava muito parecida com a cantora. Alguns seguidores da empresária disseram que a roupa que ela estava trajando era muito semelhante com o famoso look de Beyoncé em um palco em 2013.

 

Mesmo isso podendo ter sido uma maneira de mostrar seu amor pela cantora de Crazy in Love, muitas pessoas não ficaram impressionados com o ocorrido. “Por que será que achei que era a Beyoncé?”, “Kylie quer muito ser a Beyoncé”, escreveram alguns internautas. Um outro usuário da rede social perguntou:

 

“Por que Kylie pegou o rosto de Beyoncé desse jeito?”. “Nem tente, não é nada parecida com a Beyoncé”, disse outro muito furioso. Não se sabe ao certo se Kylie Jenner usou o look apenas por usar, ou se tentou imitar Beyoncé, mas que a web pirou e uma verdadeira confusão foi criada isso é fato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Foto: Reprodução

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.