NOTÍCIAS
Plantão Policial
TRETA! Vaza vídeos onde a Miss Grand Amazonas 2024, Mariana Barroso ataca o ex namorado e mostra as marcas das facadas. VEJA AS IMAGENS
Foto: Reprodução

A jovem expressou medo pela segurança dela e da família, pedindo justiça contra o agressor.

A influenciadora e Miss Grand Amazonas 2024, Mariana Barroso, está no centro de um caso polêmico e delicado. Nesta terça-feira (13), a modelo publicou fotos de hematomas nos braços e olhos, denunciando agressões físicas e ameaças de morte cometidas pelo ex-namorado, identificado como Henrique. Em vídeos e textos no Instagram, Mariana relatou já ter levado um soco no estômago que a deixou sem ar e ter recebido uma ameaça com arma de fogo apontada para sua cabeça. A jovem expressou medo pela segurança dela e da família, pedindo justiça contra o agressor.

 

Horas após a denúncia, um influenciador identificado como Murilo, amigo de Henrique, relatou um comportamento de Mariana até então desconhecido por muitos. Ele acusou Mariana de dopar e esfaquear Henrique enquanto ele dormia, causando ferimentos que exigiram sua internação, até o prezado momento, e uso de um dreno. Murilo também afirmou que Mariana insistia em reatar o relacionamento, mesmo após brigas e agressões, por puro interesse.

 

O blogueiro ainda foi além em suas acusações. Segundo ele, Mariana teria ameaçado matar Henrique e depois atirar contra si mesma para alegar legitima defesa. Ele também citou que Mariana supostamente também teria ameaçado pular do prédio para incriminar Henrique.

 

Veja também

 

Miss Grand Amazonas 2024, Mariana Barroso revela que foi espancada e ameaçada de morte pelo ex namorado. VEJA VÍDEOS

 

Suposto tribunal do crime abandona jovem com tiros nas mãos na porta do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Foto: Reprodução

 

Murilo definiu Mariana como a pessoa mais mentirosa, interesseira, manipuladora e escrota do mundo. Ele publicou um vídeo onde supostamente Mariana aparecia armada com uma faca, antes de ocorrer o episódio onde supostamente Mariana esfaqueou Henrique. Ele também mostrou como está Henrique no hospital após os golpes sofridos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Diante da repercussão dos vídeos do influenciador, a internet começou a dividir opiniões sobre o caso em questão.Mariana não se pronunciou sobre as declarações de Murilo.

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.