24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/09/2020

TRETA! Whindersson é comparado com Vitão e diz: 'Tô vendo as piadas, mas precisam ver as minhas'

Foto: Reprodução

Humorista publicou foto em seu Instagram e seguidores comentara que ele estava igual ao atual namorado de Luísa Sonza, sua ex-mulher

Whindersson Nunes publicou uma foto no Instagram nesta quarta-feira (23) com os cabelos presos em coque e todo estiloso, com um pijama com estampa de abacaxi. e acabou sendo comparado com Vitão, atual namorado de sua ex-mulher, Luísa Sonza.

 

"Pensei que era o Vitão", escreveu um seguidor. "Whindersson, não vai ficar com a aparência igual a do Vitão. Você é mais bonito do que ele", declarou uma garota. "Vitão, é você?", comentou mais um.

 

No Twitter, o humorista mostrou que estava de olho nas mensagens citando o cantor. "Tô vendo as piadas de Vitão de vocês, mas vocês precisam ver as minhas [risos]", disse Whindersson, que aproveitou para fazer propagando de seu programa: "Mas as minhas só na Netflix, relaxem".

 

Veja também

 

Whindersson Nunes desabafa que não está bem: 'Saudade de quando era feliz o dia inteiro'. VEJA

 

Whindersson Nunes posta nude em rede social e internet vai à loucura. VEJA FOTOS

Whindersson voltou ao foco dos assuntos mais comentados das redes no dia 10 de setembro, depois que Luísa Sonza, com quem ele terminou o casamento de dois anos em abril, assumiu o namoro com Vitão. Os boatos de que os dois estariam juntos começaram em junho e, logo depois, eles anunciaram uma parceria, a música Flores, aumentando ainda mais os rumores.

 

Com a revelação do namoro, a web resgatou um suposto print de Vitão comentando "meu casal" numa foto de Luísa e Whindersson -- o que a cantora garantiu ser fake. Pelo Twitter, um seguidor pediu para o humorista fazer o mesmo após curtir as fotos postadas pelo novo casal e ele respondeu: "Aí é muita moral". 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Whindersson Nunes  é comparado com Vitão e rebate  (Foto: Reprodução/Twitter)

Foto: Reprodução

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.