16 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/04/2024

Tribunal do crime castiga ladrão com muitas pauladas após desobedecer a ordem de não roubar no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O ladrão se arrependeu tarde demais do roubo que praticou e foi duramente castigado

O tribunal do crime é cruel no bairro da Compensa e bandido que rouba, sem permissão, é violentamente castigado, com surras com pedaços de pau, isso, quando não é executado por desobediências aos “decretos” determinados pelas facções.


Um vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 9, mostra um ladrão sendo punido com muitas pauladas pelo corpo, depois de roubar em área proibida pelo tribunal do crime.


O carrasco que aplica as paulada repete o tempo todo as ásperas palavras de ordem “cala a boca, cala a boca, pra nunca mais tu roubar, pra nunca mais tu roubar” e não para um só instante de castigar o ladrão que aparenta ter pouca idade.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem entra em área de rivais no tráfico de drogas e morre crivado de balas no bairro do novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Sobrinho é preso e confessa que matou duas tias por ordem de traficante de drogas no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Violentas pauladas durante a punição por ter roubado

  

Golpes fortes nas costas e outras  partes

do corpo (Fotos: Divulgação)


Outro membro do tribunal do crime que está presente no local do castigo também é cruel e ordena que o comparsa aplique mais pauladas na bunda do ladrão, que apenas geme.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


O vídeo já viralizou nas redes sociais e um dos comentários dos próprios criminoso diz que “isso serve de aviso, para ladrão que roubar na área vermelha, sem consentimento da liderança da facção, que não vai perdoar quem desobedecer as regras”.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.