16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/02/2024

Tribunal do crime de facção criminosa tortura e quebra os braços de rivais em terreno baldio no Conjunto Mundo Novo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois jovens foram salvos da morte pelos moradores da Rua Girassol

Dois homens foram torturados e tiveram os braços quebrados com pauladas, na Rua Girassol, Conjunto Mundo Novo, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Ambos foram encontrados amarrados e agonizado no terreno baldio do quintal de uma casa, pelos moradores que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Apesar dos homens estarem bastante machucados, eles confirmaram que são usuários de drogas e foram torturados por membros de uma facção criminosa.

 

Veja também

 

Justiça do Amazonas expede mandado de prisão e cantor de forró acusado de estuprar menina de 12 anos está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente realiza novas diligências sobre acusação de estupro contra cantor de forró da banda Revoada

 

O espancamento foi praticado de forma

bastante violenta pelos criminosos 

 

Uma das vítimas, que estava cheio de lesões no corpo, disse os dois estavam sendo torturados e que os membros do tribunal do crime tinham ordem da facção para executá-los.


Os moradores ouviram os gritos dos jovens e quando começaram a sair de suas casas para ver o que estava acontecendo, colocaram os criminosos em fuga.

 

Um dos homens disse que a ordem da facção

era  para que fossem torturados e executados

(Fotos: Divulgação)

 

A ocorrência foi atendida por uma equipe de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e após serem resgatados os homens foram levados para o SPA do Galileia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


As vítimas escaparam da morte e após o atendimento médico seriam conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem tomadas as outras providências cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.