16 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/08/2021

Tribunal do crime do Comando Vermelho julga, condena e manda matar casal acusado de assassinar a adolescente Lohana no bairro do Novo Aleixo

Foto: Divulgação

Cleber e a mulher Lu foram sentenciados à morte pelo tribunal do crime do Comando Vermelho e estão desaparecidos

O tribunal do crime da facção criminosa Comando Vermelho (CV) bateu o martelo mais uma vez e condenou à morte o casal que tramou e matou a adolescente Lohana Vicente da Silva, de 13 anos de idade.


“Cleber” e sua mulher identificada como “Lu” já estão sentenciados à morte e no “salve geral” o primeiro escalão formado por traficantes de drogas da facção ordena que é para “sapecar o aço” e que “o martelo foi batido para torar o casal finado”.


No comunicado da sentença o tribunal do crime do Comando Vermelho afirma inclusive que o casal fugiu de Manaus e está “pro rumo de Maués e que está batido o martelo pra torar o casal finado”.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 13 anos que estaria namorando com homem casado é assassinada com tiro na cabeça no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

 Rocam prende membros de facção criminosa que iriam fazer chacina no bairro do Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus

 

A família de Lohana recebeu estas informações e chegou no telefone celular de uma das irmãs da adolescente assassinada o “salve” do Comando Vermelho determinado a morte de “Cleber” e “Lu” pelo “trem louco” da facção em Manaus.

 

O tribunal do crime condenou e mandou "sapecar o aço"

no casal acusado pela morte da adolescente Lohana

 

Já se sabe que Lohana foi atraída para uma cilada e assassinada a tiros no bairro do Novo Aleixo na noite da última quinta-feira e que o próprio “Cleber” foi quem atraiu a adolescente para aquele local a mando de sua mulher.


“Lu” já sabia do relacionamento amoroso do marido com Lohana, que a ajudava no horário noturno em sua banca de churrascos, e exigiu dele que matasse a adolescente depois dela receber telefonema do casal e ser atraída para a avenida onde foi morta.

 

A mulher acusada teria decidido mandar matar a adolescente depois de saber que Lohana estava perdidamente apaixonada por "Cleber" através de mensagens de texto e áudios que encontrou no celular de seu marido.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vem investigando o assassinato da adolescente e a equipe de policiais que atua no caso já tem conhecimento dessa sentença de morte do tribunal do crime do Comando Vermelho.

 

A mensagem que o tribunal do crime do CV chama

de "salve geral" em que determina a morte

do casal "Cleber" e "Lu"

 

A DEHS trabalha na investigação e diante da ameaça fatal do Comando Vermelho espera chegar primeiro à prisão dos acusados de assassinato “Cleber” e “Lu” porque se abe que o CV não perdoa seus desafetos e mata sem a menor piedade.

 

Existe inclusive a dúvida se já não teria sido capturado e executado o casal acusado de planejar, armar a cilada e matar Lohana Vicente da Silva porque a polícia de Masués já realizou buscas e não confirmou a presença de "Cleber" e "Lu" naquele município.

 


“Cleber” e sua mulher “Lu” continuam sendo apontados como principais suspeitos na morte da adolescente, já tiveram a prisão preventiva solicitada à Justiça pela DEHS e até o momento são considerados foragidos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Lohana Vicente foi assassinada com tiro na cabeça na noite da

última quinta-feira no bairro do Novo Aleixo após ser

atraída para uma cilada fatal (Fotos: Divulgação) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.