Carlos e Gabriel foram mortos com mais de dez tiros casa um no ramal Chico Mendes
“Carlos” e “Gabriel” são os nomes dos dois homens que foram executados a tiros no final da tarde do último domingo, 10, nas matas do ramal Chico Mendes, Comunidade Val Paraíso, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Os membros do suposto tribunal do crime que sequestrou, manteve em cárcere privado, interrogou e depois executou a dupla, também postaram um vídeo nas redes sociais no começo da noite, quando ambos ainda estavam vivos.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando os assassinatos e a suspeita continua sendo de ter se tratado de mais um crime envolvendo traficantes e membros de facção criminosa.
Veja também
No vídeo os dois homens são interrogados, dizem seus nomes, confirmam que moram na Avenida Tefé, bairro do Japiim, mas em momento algum os criminosos aparecem nas imagens do vídeo gravado momentos antes do duplo homicídio.
Corpos foram encontrados no finalo da tarde
no ramal Chico Mendes (Foto: Divulgação)
No entendimento dos policiais que atuam no caso, os membros do “tribunal do crime”, não conheciam os rapazes e isso fica evidente, quando fazem perguntas para saber onde moravam e quais eram os seus nomes.
Os corpos foram encontrados por volta das 17h30, no ramal Chico Mendes, depois que alguns moradores das proximidades ouviram gritos e em seguida o barulho de muitos tiros sendo disparados.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Até o começo da manhã desta segunda-feira, 11, os corpos continuavam no IML, no entanto, os familiares já estavam na sede do órgão, localizada no bairro da Cidade Nova, e aguardavam a liberação de “Carlos” e “Gabriel”.
VEJA VÍDEO: