26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/10/2021

Trio criminoso é preso em flagrante depois de assaltar funcionários de empresa do Distrito Industrial na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os assaltantes foram apresentados no 14º DIP e autuados em flagrante

Três bandidos foram presos no final da noite do último sábado, 16, depois de renderem e assaltarem funcionários de uma empresa do Distrito Industrial, no bairro do Jorge Teixeira.

 

As vítimas tinham acabado de descer do ônibus da linha especial da rota da empresa, que foi deixá-los no bairro onde moram quando os três criminosos apareceram de armas em punho e anunciaram o assalto.

 

As mochilas, carteiras porta cédulas e os telefones celulares de três rapazes e duas moças foram roubados e ainda foram colocados para correr do local do crime depois de serem ameaçados de morte pelos assaltantes.

 

Veja também

 

Câmera de segurança flagra o momento em que mulher reage a assalto e polícia chega na hora que bandido estava apanhando no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Criminosos invadem e assaltam café regional no Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

O que os bandidos não contavam era que dois dos celulares estavam com os rastreadores ativados e depois que o assalto foi comunicado a uma equipe de patrulhamento da 30ª Cicom as buscas foram iniciadas.

 

Os rastreadores dos celulares estavam ativados 

e os bandidos foram presos em flagrante delito

  

A fuga dos assaltantes durou pouco graças a rápida ação

dos policiasi militares da 30ª Cicom (Fotods: Divulgação)

 

 Rapidamente o trio criminoso que estava em fuga em uma única motocicleta, também roubada, foi localizado nas proximidades da rotatória da Feira do Produtor, na Avenida Grande Circular.

 

Os policiais deram voz de prisão aos três assaltantes e recuperaram todos os objetos e valores dos funcionários da empresa do Distrito Industrial, os quais ficaram diante dos bandidos e reconheceram todos eles.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os assaltantes foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito por crime de associação criminosa, roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.