19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/05/2022

Trio criminoso invade e assalta loja de sucata no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O assalto aconteceu na tarde de ontem e além de celulares foram roubados os celulares das vítimas

Um vídeo que já está inclusive nas mãos da polícia mostra três bandidos assaltando o dono e vários clientes de uma loja de sucatas situada na Rua Marcos Cavalcante, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

 

O trio invadiu o local por volta das 14h33 da tarde de terça-feira, 17, e de acordo com o dono da sucata foi roubada a quantia de R$ 10 mil que ele havia sacado no banco para pagar despesas de ordem pessoal e da loja.

 

As imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram os bandidos ordenando que as vítimas deitassem no chão, ameaçaram matar a tiros quem tentasse reagir, e também roubaram os telefones celulares dos clientes.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem rua e metem bala em homem identificado como 'Cabeça' no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com requintes de muita crueldade em ramal da Avenida das Flores, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

 

Um dos bandidos obriga as vítimas a deitarem no chão,

apontando a arma e ameaçando atirar em que reagisse

 

Este assaltante invadiu o escritório da loja de sucata e roubo os

R$ 10 mil que estavam com o dono do estabelecimento

(Fotos: Divulgação)

 

 O boletim de ocorrência foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e nele consta que os três bandidos estavam armados com revólveres fugiram do local em um veículo que seria um Fiat Siena, branco, placa não identificada.

 

Dois assaltantes estavam usando bonés e o terceiro estava de “cara limpa”, facilitando para que os bandidos sejam identificados o mais rapidamente possível e com ajuda da população, sejam presos nas próximas horas.

 

Quem tiver informações sobre os três bandidos pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/AM) ou mesmo para o 190 (Emergência) da Polícia Militar do Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.