NOTÍCIAS
Plantão Policial
Trio de criminosos é preso por furto qualificado e receptação em São Paulo de Olivença, interior do Amazonas
Foto: Divulgação

Os três homens presos vão ficar á disposição da Justiça do Amazonas

A 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença, distantea 985 quilômetros de Manaus, prendeu Eudes dos Santos Alves, 30, e Joel Pissango Ferreira, 32, ambos pelo crime de furto qualificado, além de Geison Moreno Arevalo, 21 anos, pelo crime de receptação.

 

Segundo a delegada titular Maria Roselane de Abreu, Eudes e Joel arrombaram a porta de um estabelecimento comercial durante a madrugada e furtaram diversos produtos da loja.


Em seguida, começaram a vender os itens furtados para adquirir drogas para consumo e as provas são contundentes porque toda a ação foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho.

 

Veja também

 

Motociclista morre em violenta colisão com poste na madrugada deste sábado na Estrada do Aeroporto, Zona Oeste de Manaus

 

Delegacia Especializada procura homem e mulher que desapareceram em bairros da Zona Leste de Manaus

Além disso, comerciantes próximos ao local compareceram à delegacia para comunicar o crime, uma vez que o proprietário da loja não estava no município.

 

Os criminosos foram autuados por crimes de furto qualificado

e receptação na DIP do município (Foto: Divulgação)

 

Após diligências da nossa equipe, os autores do furto foram localizados e presos em flagrante, ainda em posse de parte do material furtado. Posteriormente, os policiais se dirigiram ao endereço de Geison Moreno Arevalo, que havia adquirido os produtos subtraídos.

 

“Ele também foi preso em flagrante pelo crime de receptação”, explicou a delegada, garantindo também que parte dos produtos furtados foi apreendida e será devolvida à vítima assim que esta retornar ao município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Os presos passaram por audiência de custódia e já estão à disposição do Poder Judiciário. As prisões em flagrante de Eudes e Joel foram convertidas em prisão preventiva.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.