26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/09/2020

Trio que praticou sequestro e roubo do carro de administrador é preso pela DERFV. VEJA REPORTAGEM AO VIVO DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

Foto: Divulgação

Os três homens foram presos na última terça-feira pela equipe da DERFV

Três homens foram presos durante ação de policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), após investigação do seqüestro e roubo do carro de um administrador de empresa no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


De acordo com o delegado titular Cícero Custódio os autores do crime foram Alberto José Marães de Almeida Júnior, 27, conhecido como ‘Bonekito’; Jean Brian Alcântara, 19, o ‘Playboy’, e Ruan Vitor Dinelly Batista, 18, chamado de ‘Pikachu’.


Após o sequestro o administrador foi mantido em cárcere privado no porta-malas de seu próprio veículo e segundo ele mesmo declarou em seu depoimento, os bandidos praticaram vários assaltos antes de libertá-lo em uma rua do próprio bairro onde ele reside.

 

Veja também

 

Ladrão armado com facão assalta duas mulheres e apanha de populares após ser perseguido e capturado na Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Homem é encontrado enforcado na frente de sua casa no Bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

Delegado Cícero Túlio convocou a imprensa e falou

sobre o crime praticado pelos três bandidos (Foto: Divulgação) 


O crime aconteceu no dia 9 de julho deste ano na Rua Gurupi quando o a vítima estava chegando na residência e na fuga os três criminosos levaram o carro do administrador que também ficou desaparecido vários dias, mas foi recuperado pelos policiais da DERFV.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


Na entrevista coletiva concedida à imprensa no final da manhã desta quarta-feira, 2,o delegado titular Cícero Custódio, informou que dois dos três homens presos já tinham passagem na polícia por crimes de furtos e roubos de veículos.

 

VEJA REPORTAGEM AO VIVO DO "PORTAL DO ZARARIAS": 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.