NOTÍCIAS
Plantão Policial
TRIPULANTE FUMA CIGARRO DURANTE ABASTECIMENTO DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL E EMBARCAÇÃO EXPLODE EM PONTÃO NO MUNICÍPIO DE BARCELOS, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Momento da explosão em que um tripulante da embarcação pula no rio e o outro corre para dentro do pontão

Uma embarcação de pequeno porte foi parcialmente destruída após o tanque de reserva de combustível, explodir durante o abastecimento que estava sendo feito em um pontão flutuante no município de Barcelos, distante 405 quilômetros de Manaus.


O fogo se espalhou rapidamente como mostram as imagens gravadas pela câmera de segurança. Dois tripulantes escaparam de morrer carbonizados, depois que um deles pulou no rio e o outro saiu correndo para dentro do pontão.


A explosão teria sido causada por um dos tripulantes, que estava com um cigarro acesso na mão. Esse tipo de atitude é expressamente proibido pelas normas de segurança em locais de abastecimento de combustíveis altamente inflamáveis.

 

Frentista do pontão desatraca a embarcação para

ser retirada imediatamente do local enquanto ainda

pega fogo na parte interna (Fotos: Divulgação)

 


O vídeo mostra que logo após a explosão, o fogo se alastrou, mas logo em seguida, quando o incêndio diminuiu as proporções, a embarcação foi rapidamente desatracada pelo funcionário do pontão e ela foi retirada do local por um dos tripulantes.


A suspeita relacionada a causa principal da explosão e incêndio ainda é o fato de um dos tripulantes estar fumando no momento do abastecimento. No entanto, uma investigação rigorosa será feita para total esclarecimento da explosão da embarcação em Barcelos.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.