25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
03/11/2021

Trisal: homem casado com duas mulheres diz que está feliz, mas muitas pessoas afirmam que virou ‘bagunça’

Foto: Reprodução

O casal ficou conhecendo uma jovem, que entrou no relacionamento e uma cerimônia ‘oficializou’ a união

Diego e Sanny moram em Brasília, estão casados há mais de 10 anos e têm um filho de cinco anos. A mulher nunca escondeu do marido que é bissexual, o que para ele não era nada que atrapalhasse o relacionamento.

 

Sanny começou a usar o Tinder com mais frequência e acabou conhecendo Karina, uma jovem de 25 anos, que aceitou entrar para a relação do casal e assim dar uma apimentada. Diego disse que ele e a esposa já ficaram com outras jovens, mas no momento estavam buscando alguém que quisesse algo sério, a três, e Karina logo aceitou a proposta.

 

Eles já atualizaram os perfis nas redes sociais e receberam apoio de uns e críticas de outros. O trisal garante que todos estão apaixonados e que o relacionamento agora é fechado, somente com os três, inclusive já oficializaram a união.

 

Veja também

 

Lojas de artigos eróticos para evangélicos crescem no Rio; ‘Público fiel’, relata vendedora

 

Polícia recebe denúncia de corpo dentro de saco em lago e fica surpresa ao descobrir o que tinha dentro

 

 

A sexóloga Cátia Damasceno foi que realizou a cerimônia e disse que as pessoas precisam entender que existem várias formas de se relacionar, por isso o casamento de trisal precisa ser respeitado.

 

Sanny está empolgada e espera que em breve possam ter mais um filho. Para o casamento, o trisal fez questão de ir de branco, as mulheres usaram lindos vestidos e também levaram buquês, tudo como manda o figurino.

 

Vale ressaltar que essa união do trisal não tem nenhum valor oficial, pois no Brasil a união poliafetiva não é reconhecida, conforme determinação do Conselho Nacional de Justiça, por isso os cartórios não realizam esses registros.

 

Sanny e Karina disseram que já sofreram preconceitos. Segundo eles, as pessoas falam que o relacionamento ‘virou bagunça’ e são criticadas até pelas famílias, que já se afastaram das duas. “O meu pai não fala comigo depois que a gente assumiu o relacionamento, o pai da Karina também não fala com ela, dentre várias outras pessoas da família dela. A família do Diego aceitou um pouco melhor, mas algumas se afastaram”, lamentou Sanny.

 

 

Fotos: Divulgação/Instagram

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mas o trisal tem feito sucesso nas redes sociais e garante que o amor entre os três irá superar todos os obstáculos.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.