Agressões aconteceram dentro da delegacia e na frente de policiais civis e militares
Uma confusão generalizada aconteceu na madrugada deste domingo, 10, dentro da Delegacia interativa de Polícia (DIP), no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.
Um homem que foi o autor de um atropelamento com seu carro modelo Fiat Mobi, vermelho, placa PHU 9J33, foi agredido na recepção da DIP quando estava chegando para ser apresentado por uma equipe do 2º BPM.
Um dos irmãos da vítima de atropelamento agrediu o motorista causador do acidente e também foi agredido por outras pessoas que estavam na unidade policial.
Veja também
Policiais estavam apresentando o causador do acidente
quando a confusão acontecen dentro da DIP
A troca de agressões que acabou envolvendo os familiares do motorista e da vítima do atropelamento, aconteceu diante dos policiais civis e militares, que tiveram que agir rápido e com rigor para acabar com à confusão na recepção da DIP.
O homem que agrediu o motorista do Fiat Mobi acabou recebendo voz de prisão, também foi colocado em um dos xadrezes da delegacia e indiciado para responder pelos seus atos.
Fiat Mobi do causador do atropelamento
foi apreendido e levado para o pátio da
DIP (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Quanto ao homem atropelado, a informação divulgada no começo da manhã deste domingo, é que ele sofreu fraturas, além de outros ferimentos e um dos membros de sua família confirmou que seu estado ainda é grave.