25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
03/12/2019

Truculência! PMs dão socos e chutes em homens rendidos durante abordagem. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

magens foram registradas por câmeras de segurança de uma casa da cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Investigação foi aberta após caso viralizar

Um vídeo registrado por câmeras de segurança e divulgado nas redes sociais mostra uma abordagem truculenta realizada por policiais militares da cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

 

No vídeo, é possível ver quando uma viatura encosta em uma motocicleta com dois homens. Os jovens que passam pela abordagem descem do veículo e imediatamente retiram o capacete. Eles colocam a mão para cima e ainda assim, mesmo encostados na parede, levam socos e chutes dos dois PMs.

 

Após a divulgação do vídeo, um inquérito foi aberto pela Brigada Militar para investigar o caso. Segundo a RBSTV, os dois jovens tinham 18 anos e só tiveram a identidade checada pelos policiais.

 

Veja também

 

Homem é preso suspeito de estuprar três sobrinhos

 

'Galã' do PCC vai para presídio federal após informações sobre plano de fuga

 

Um dos jovens ficou com um corte na cabeça, disse que foi ameaçado caso denunciasse a agressão e afirmou que foi seguido pela viatura até chegar em casa. Moradores da região também presenciaram a agressão. O inquérito que foi aberto pela polícia tem prazo de 40 dias para ser concluído.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Veja vídeo:

 

 

 O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.